Rubens Gás homenageia diretor de Escola Municipal com Diploma de Mérito Educacional

Por iniciativa do vereador Rubens Gás (PSB), a Câmara Municipal entrega às 18h30 desta quinta-feira (7) o Diploma de Mérito Educacional “Prof. Darcy Ribeiro” ao professor e diretor Diego Vilanova Rodrigues. A solenidade será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental – Educação de Jovens e Adultos (Emef/EJA) Padre José Narciso Vieira Ehrenberg, localizadao na Rua Roberto Bueno Teixeira, s/n – no Jardim São Marcos.

O evento é aberta ao público e será gravado, podendo ser assistido posteriormente no canal da TV Câmara Campinas no Youtube. Natural de São Paulo, o homenageado é formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Geografia, disciplina que lecionou em escolas da rede estadual de ensino desde 2007.

A partir de 2011, lecionou também na rede estadual na Região Metropolitana de Campinas (RMC), cursinhos e Senac. Rodrigues também se formou em Pedagogia em 2013 e tem Mestrado pela Faculdade de Educação da Unicamp. Em 2016 foi convocado no concurso público de Orientador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino de Campinas, atuando na Educação Infantil na Região do Campo Grande, e atualmente é Diretor Educacional da Emef Padre José Narciso Vieira Ehrenberg.

Texto e foto: Câmara Municipal de Campinas

adminpsbcampinas

adminpsbcampinas

Deixe seu comentário:

PSB Campinas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas Publicações

Siga-nos!

Vídeo em Destaque

Receba Nossas Atualizações

ARLINDO DUTRA DA SILVA

Nascimento: 

Estado Civil: 

E-mail: 

Biografia: 

AILTON FERNANDES SARMENTO

Nascimento: 

Estado Civil: 

E-mail: 

Biografia: 

Wanderley de Almeida

Nascimento: 29/12/1968

Estado Civil: Casado

E-mail: wanderley.almeida@psbcampinas.org.br

Biografia: Iniciou sua trajetória política em 1988 ao lado do prefeito Jacó Bittar, de forma voluntária. É filiado ao PSB, seu único partido, desde 1994. Entre 1988 e 2005 atuou na iniciativa privada, atuando em diversas campanhas publicitárias no Brasil. Entre 2005 a 2012, Wandão ocupou a assessoria parlamentar do deputado Jonas Donizette, na ALESP e na Câmara Federal. Em 2012, coordenou a campanha vitoriosa da coligação Toda Força para Campinas que elegeu Jonas prefeito. Assumiu em 2013 a Secretaria de Relações Institucionais, cargo que ocupou durante oito anos, sendo o responsável pela interface entre o executivo e o legislativo, além de dialogar com todos os movimentos sociais da cidade. Neste período, foi membro do Conselho de Administração da SANASA e da CEASA. Em 2020, foi escolhido pelo PSB para compor, como vice-prefeito, a chapa vitoriosa de Dário Saadi. A convite do prefeito-eleito, reassumiu a Secretaria de Relações Institucionais em janeiro de 2021 e, também, o Conselho de Administração da IMA – Informática dos Municípios Associados.